Edições

PROSEGUR ALARMS

2023

A PROSEGUR é uma Marca única em Portugal, que acredita firmemente no seu propósito de contribuir para um mundo mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas. Como uma referência no sector da segurança, está constantemente na vanguarda da inovação para oferecer soluções de segurança de última geração.

PROSEGUR ALARMS
valores da marca

A PROSEGUR ALARMS é uma Marca pioneira, sempre à frente do seu tempo. A inovação faz parte do seu ADN e a sua reconhecida competitividade é impulsionada pela base tecnológica que desenvolve continuamente, para oferecer as melhores soluções aos seus clientes.
A PROSEGUR ALARMS, assim como todo o Grupo Prosegur, está comprometida com a transformação digital e o desenvolvimento de tecnologias que permitem oferecer os melhores produtos e soluções do mercado a clientes particulares e empresas.

produtos e desenvolvimentos futuros

A Marca PROSEGUR ALARMS, através do Grupo ao qual pertence, investe em equipamentos de segurança personalizados para atender às necessidades únicas de cada cliente.

A empresa apresenta uma proposta abrangente de proteção 360º, que inclui segurança física residencial, com alarmes e o serviço Vigilante Premium (segurança motorizada); segurança pessoal, através do serviço Prosegur ContiGo; e segurança digital, protegendo a rede Wi-Fi dos seus clientes e todos os dispositivos conectados.

Recentemente, a PROSEGUR ALARMS adicionou novas funcionalidades ao seu portefólio, incluindo câmaras com reconhecimento inteligente e um sistema de alarme compatível com animais de estimação, o Pet Ready. Agora, os animais de estimação podem circular livremente,
sem restrições, garantindo a segurança de todos os membros da família, incluindo os de quatro patas.

O seu modelo de negócio é simples e eficaz. A Marca vende e aluga equipamentos de segurança personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Os sistemas de alarme da PROSEGUR ALARMS oferecem proteção contra intrusões, tentativas de inibição e sabotagem, e possuem um elevado nível de inovação tecnológica. Todos os sistemas estão ligados à Central de Segurança da PROSEGUR ALARMS, que funciona todos os dias, 24 horas, e contam com uma ligação permanente à polícia. Além disso, a empresa oferece serviços adicionais, como o envio de vigilantes em caso de necessidade, uma aplicação móvel para operar o sistema de alarme através do telemóvel e câmaras para visualização remota.

O que move a PROSEGUR ALARMS é o impacto positivo que acredita ter na vida das pessoas e das empresas. A segurança é fundamental, e o seu serviço desempenha um papel essencial na prevenção e inibição de assaltos, intrusões, incêndios e emergências médicas, entre outras situações.

mercado

Em Portugal, apenas 5% das residências possuem sistemas de alarme, um valor muito baixo em comparação com outros países europeus e os Estados Unidos, que apresentam taxas de penetração entre os 15% e os 20%. Essa discrepância aponta para o enorme potencial de crescimento do sector da segurança no país.

Apesar dessa realidade, a PROSEGUR ALARMS está muito satisfeita com o seu desempenho no mercado. A Marca continua a ganhar a confiança dos seus clientes, graças aos elevados níveis de qualidade de serviço e fidelização, e o seu crescimento anual — de cerca de 30% — permite-lhe expandir a sua carteira de clientes, chegando a cada vez a mais lares e empresas em Portugal.

COMUNICAÇÃO

Atualmente, as redes sociais e os sites das Marcas são ferramentas essenciais de comunicação, imprescindíveis para a criação de uma relação direta com os consumidores.

A comunicação da PROSEGUR ALARMS nas redes sociais da empresa não é exceção. A sua estratégia é marcada por uma abordagem próxima, atrativa, dinâmica, profissional e informativa. A Marca utiliza as suas plataformas para transmitir mensagens relevantes aos seus seguidores, abordando temas relacionados com a segurança e os produtos e serviços que disponibiliza.
O tom de voz da sua comunicação é assertivo e confiante, fruto do conhecimento e do compromisso da empresa com a proteção dos seus clientes. As publicações utilizam uma linguagem clara e objetiva, por vezes desafiadora e divertida, onde se destaca o amarelo, uma parte importante da identidade gráfica da Marca.

Também o selo “Alarme Ligado” é uma importante peça de comunicação da PROSEGUR ALARMS, sobejamente conhecido e valorizado por todos os clientes, e temido por quem, eventualmente, estaria com intenções menos nobres quando
se depara com ele.

vantagens competitivas

O que distingue a PROSEGUR ALARMS é a sua abordagem consultiva. A Marca personaliza cada solução de segurança, adaptando-a às necessidades específicas de cada cliente, porque cada casa, apartamento, vivenda ou escritório é único.

A empresa recomenda a todos os seus clientes o serviço ContiGo, que funciona como um botão de pânico móvel e oferece recursos como a gravação de vídeo, em situações de perigo, e a localização do cliente através da sua Central de Segurança que funciona todos os dias, 24 horas.

A PROSEGUR ALARMS continua a crescer, elevando o padrão de segurança em Portugal. A Marca está comprometida em proporcionar calma, segurança e conforto às famílias e empresas, garantindo um futuro mais seguro para todos.

PROSEGUR ALARMS
sabia que?

A PROSEGUR ALARMS é a unidade dedicada a alarmes residenciais e empresariais do Grupo Prosegur. A Marca oferece serviços diversificados e de alta qualidade, adaptando-os às necessidades de proteção específicas de
cada cliente.

contactos